A série LEGO Star Wars combina tudo o que há de melhor: uma saga altamente querida pelos fãs e o tipo de brinquedo ideal para quem gosta de exercitar a criatividade.

A franquia de filme Star Wars é uma das mais famosas do mundo. Ela começou com um filme em 1977 e, hoje, é uma das sagas mais queridas pelos fãs de ficção científica. A história conta com personagens icônicos como Anakin Skywalker, Darth Vader, Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi. É possível encontrar brinquedos Star Wars para diversos gostos e idades.

Só que as lutas com sabre de luz não ficam restritas apenas às telas. Quem gosta de montar cenas icônicas cheias de ação com muita criatividade pode aproveitar a coleção LEGO Star Wars. Ela traz os principais personagens, naves, armas e objetos da saga para você construir o que quiser.

Neste artigo, você conhecerá quais são os melhores modelos de LEGO Star Wars que você precisa levar para brincar com a sua família. Confira:

LEGO Star Wars – Y-wing Starfighter

LEGO Star Wars - Y-wing Starfighter Resistência com 578 peços para crianças acima de 8 anos

Coloque a frota da Resistência em campo para lutar! Esse pacote de LEGO Star Wars Y-wing Starfighter Resistência  permite que você recrie cenas cheias de ação de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker em sua casa com os personagens da saga.

Com 578 peças, o modelo vem com o herói Poe Dameron. Várias situações de combate podem ser criadas já que o pacote também vem com um Snowtrooper da Primeira Ordem. É ainda melhor se você combinar essa nave com outras desta lista.

LEGO Star Wars – The Child

LEGO Star Wars - The Child do Baby Yoda com 1000 peças

Um dos personagens de Star Wars mais queridos dos últimos tempos, o Baby Yoda pode ser montado em um tamanho quase real com peças de LEGO. São mais de mil peças que compõem uma altura de quase 20 centímetros.

O Baby Yoda de LEGO Star Wars The Child tem vários detalhes incríveis, como a textura da roupa, os olhos grandes e as longas orelhas. Ele serve tanto para brincar quanto para ficar de decoração em casa.

LEGO Star Wars – Tie Fighter Sith

LEGO Star Wars - Tie Fighter Sith para crianças acima de 9 anos com 470 peças

Construa uma autêntica nave dos vilões da galáxia. Esse LEGO Star Wars Tie Fighter Sith vem com dois soldados do lado negro da Força e o herói da Resistência, Finn.

Com 470 peças, esse pacote permite completar um esquadrão do mal para ser enfrentado pela Resistência. Ele vem ainda com uma torre de ancoragem e diversas armas de combate.

LEGO Star Wars – Starfighter do General Grievous

LEGO Star Wars - Starfighter do General Grievous  para crianças de 5 a 7 anos.

Para quem curte as histórias de uma galáxia muito distante, vale a pena pegar esse pacote de LEGO Star Wars Starfighter do General Grievous. Com os personagens Obi-Wan Kenobi e General Grievous, você pode reencenar o épico embate entre as forças do bem e do mal.

A figura do General Grievous é bastante detalhada, com suportes para todos os sabres de luz que o vilão utiliza, além de ter várias articulações. Quem vai se dar bem nessa luta?

LEGO Star Wars – Action Battle Echo Base

LEGO Star Wars - Action Battle Echo Base para crianças acima de 8 anos com 504 peças.

A base Echo foi de grande importância para a Aliança Rebelde no planeta Hoth. E agora você pode reconstruir esse local em sua casa, servindo de palco para batalhas épicas em seus pacotes de LEGO Star Wars.

O pacote LEGO Star Wars Action Battle Echo Base  vem com 504 peças, trazendo a entrada da base, troopers rebeldes e um droid probe. O kit também vem com atiradores potentes que lançam flechas de verdade em seus alvos.

Não há dúvida que essa saga tenha grande importância para uma legião de fãs. Então, a linha LEGO Star Wars é uma escolha obrigatória para quem deseja trazer as batalhas mais épicas da galáxia para dentro de casa.
O que achou dessas sugestões de modelos de LEGO Star Wars para curtir com a sua família? Essas escolhas estão todas disponíveis no site da Bumerang Brinquedos, basta conferir as opções!