O Dia das Crianças 2021 está chegando e, com ele, fica aquela dúvida de como presentear os pequenos. Seja no caso de filhos, sobrinhos, netos ou qualquer outra criança especial, a missão é clara: proporcionar experiências memoráveis.

Só que isso fica difícil quando consideramos todas as possibilidades. Então, em vez de entrar em pânico, comece pensando no perfil da criança que você quer presentear. A faixa etária é o primeiro critério importante, sendo que os gostos dos pequenos também são fundamentais.

Para ajudar você nessa missão, nós separamos, a seguir, as melhores dicas de presentes para esse Dia das Crianças. Confira!

1. Controle de Video-Game de atividades – Fisher-Price

Mesmo as crianças que ainda não têm idade para jogar video-game certamente já são fissuradas pelo conceito dos games. Então, por que não presenteá-las no Dia das Crianças com um controle de video-game de atividades  que traga uma série de atividades?

Esse brinquedo da Fisher-Price traz várias funções interativas em cada botão e alavanca. Assim, a criança irá se sentir parte da brincadeira enquanto treina a coordenação motora a partir desse estímulo.

Controle de Video-Game de atividades - Fisher-Price

2. Eco Jipe Patrulha Florestal – Bandeirante para o dia das crianças 2021

Para aquela criança que é fanática por quatro rodas, não tem nada melhor do que um presente de Dia das Crianças como o Eco Jipe Patrulha Florestal.

O pequeno veículo tem volante com buzina e um painel interativo que vai despertar a imaginação dos pequenos. Ele é indicado para a faixa etária de 1 a 2 anos de idade, além de ser recomendado brincar com a supervisão dos responsáveis.

Eco Jipe Patrulha Florestal - Bandeirante

3. LEGO® Minecraft – A Primeira Aventura

O mundo de Minecraft chegou ao de LEGO, criando uma combinação perfeita para as crianças que são fissuradas no game. Esse kit permite criar vários níveis de uma caverna, além da superfície com grama e árvores.

O pacote também vem com os protagonistas, monstros e até um carrinho de trilhos. O nível de dificuldade é baixo, permitindo que as crianças menores também possam se divertir com suas criações de Minecraft.

 LEGO® Minecraft - A Primeira Aventura

4. Jogo Super Banco Imobiliário – Estrela

Essa é uma evolução do clássico jogo de tabuleiro Banco Imobiliário. O Super Banco Imobiliário traz como novidade uma máquina de cartões, além de empresas reais espalhadas pelo tabuleiro.

A dica vale como presente para o Dia das Crianças daquelas que tenham até os 12 anos de idade. Afinal, é benéfico para todas as faixas etárias se familiarizar com a importância das finanças e o funcionamento das economias.

5. Boneco Articulável – Toy Story – Buzz Lightyear

Para a criança que é fã de Toy Story e do espaço, não tem presente melhor do que um boneco do Buzz Lightyear. Ele é articulado, vindo com todos os detalhes do desenho original

Ele também tem uma função de golpe de karatê que é ativada ao levantar o braço do boneco. Assim, as crianças poderão criar inúmeras aventuras com o cadete espacial. 

Boneco Articulável - Toy Story - Buzz Lightyear

Viu como não é tão difícil encontrar um bom presente de Dia das Crianças? Basta analisar as dicas acima para tomar a sua decisão. Você também pode buscar por produtos semelhantes que atendam a diferentes faixas etárias ou até mesmo pertençam a franquias amadas pelos pequenos. Use a imaginação e crie lembranças inesquecíveis!
Quer saber onde encontrar esses e vários outros brinquedos para todas as idades? É só passar na Bumerang Brinquedos e conferir todo o catálogo que está disponível por lá!