Para quem curte a animação Miraculous: As Aventuras de Ladybug, o ano de 2021 é de muita expectativa. Afinal, vem aí Ladybug e Cat Noir: O Despertar, um longa-metragem com esses personagens icônicos.

Ladybug e Cat Noir: O Despertar é o primeiro filme da série de animação infantil Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Com previsão de estreia para 2021, promete ser uma aventura que mistura musical com romance.

A série Miraculous: As Aventuras de Ladybug está em sua quarta temporada, tendo estreado originalmente em 2015. A produção francesa tem hoje uma parceria com o Brasil, sendo transmitida pela TV Globo e o canal pago Gloob.

Está esperando pelo lançamento de Ladybug e Cat Noir: O Despertar? Então, confira o restante do post para saber mais sobre esse filme e quando ele chega aos cinemas! E para ir se preparando para o filme, já vai reservando uma boneca super especial da Ladybug!

Qual é a história de Ladybug e Cat Noir: O Despertar?

Quando o perigo bate à porta, Marinette e Adrien se transformam em Ladybug e Cat Noir. Os super-heróis mascarados adolescentes sempre colocam o bem em primeiro lugar e lutam para proteger as pessoas das forças do mal. Para se sentir uma super-heroína, nada melhor do que ter a máscara e o ioiô da Ladybug para brincar o dia inteiro.

Segundo o que já se sabe, a história do filme conta a origem de Ladybug e Cat Noir em suas primeiras aventuras. No entanto, por ter um orçamento bem maior e mais qualidade, a diferença gráfica do filme fica bastante visível.

A história também trará elementos da última temporada que foi ao ar, criando um grande arco narrativo dos personagens até o momento atual. Como se trata de um autêntico musical, quem for assistir deve se preparar para se emocionar com várias canções marcantes.

Ou seja, o filme será uma ótima oportunidade para apresentar o universo Miraculous para quem não o conhece. Também é uma grande homenagem à história de Ladybug e seus amigos na luta contra o crime.

Quando estreia Ladybug e Cat Noir: O Despertar?

Está com ansiedade para conferir Ladybug e Cat Noir: O Despertar? Muita gente por todo o mundo também está.

Segundo informações da distribuidora do filme, a expectativa é que ele estreie no final de 2021. Com a pandemia da Covid-19, ainda é incerto se ele irá somente para os cinemas ou se também será disponibilizado em alguma plataforma digital.

De acordo com informações preliminares sobre Ladybug e Cat Noir: O Despertar, o filme deve ser uma mistura de Homem-Aranha com Frozen. E mais: o lançamento virá em paralelo com um jogo para celular chamado Miraculous Ladybug.

Além disso, sabe-se que a história irá expandir alguns detalhes não desenvolvidos na série. Por exemplo, saberemos como Gabriel Agreste era antes do desaparecimento de Emilie. A narrativa será uma visão do responsável pela trilha sonora de Miraculous, Jeremy Zag.

Agora que você já sabe tudo do novo filme da Ladybug e Cat Noir, só resta esperar pela estreia do filme. O lançamento está programado para o fim de 2021, então até lá podemos aprender mais sobre o longa-metragem, conferir mais imagens dos gráficos evoluídos e quem sabe até conhecer outros detalhes sobre a história.
Para quem curte Ladybug e sua turma, a melhor pedida é conferir as opções de bonecos disponíveis na Bumerang Brinquedos. Confira os destaques na loja!